Cantinho da Flor

Para Quem Quer Qualidade de Vida

Aquarela da Flor

Opa! Aqui apresento a vocês o meu lado colorido!!! A artista plástica que tenho em mim é autodidata e iniciou sua carreira quando menina. Lápis de cor, lápis de cera, tinta guache, tesoura, papel, pano, caixas de fósforo eram meus brinquedos preferidos que num passe de mágica tudo ao meu redor se transformava.

Caixas coladas e pintadas se transformavam em uma casa completa toda mobiliada e decorada, capas de caderno eram customizadas além de eu fazer meus próprios desenhos e pintar mesmo sem pretensão de volume e sombra, mas me empenhava na harmonia das cores.

Minhas bonecas tinham grife própria – a minha! Eu mesmo costurava todas e assim inúmeros materiais e junto a minha criatividade viraram realidades que para a minha artista interior foi fundamental.

Confesso a vocês que quando estou trabalhando de pincel na mão e tela a frente me comporto como a minha menina. Me lambuzo toda!!! Acredito que até com cara de moleca eu fico! E acreditem, eu fico imensamente feliz e realizada.

Aqui no Cantinho da Flor quero dividir com vocês alguns trabalhos em tela. Esses não estão a venda, pois seus donos já estão com suas paredes encantadas, mas estou sempre pronta para brincar e pintar um novo quadro, ilustrar a sua estória, fazer o painel do seu aniversário, criar um personagem, reformar o seu móvel, é só falar comigo e a gente brinca junto.

Anúncios

1 Comentário»

  Victor wrote @

meu amor, seus quadros sao lindos! estou esperando o meu viu! 😛 bjos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: