Cantinho da Flor

Para Quem Quer Qualidade de Vida

Poesia do cotidiano- Inspire-se

Não é uma questão de fim de ano, mas uma questão de que todo fim de ano todos nós refletimos o ano que passou e visualizamos o que vai vir. Eu faço isso e digo que isso é saudável para equilibrar nossos projetos e descobrirmos um pouco mais do que é do nosso controle e do que não é.

Mas acima de tudo gosto de descobrir todas as vezes que fui surpreendida pela poesia do cotidiano. Amo o jeito que meu cachorro me acorda todos os dias, ano após ano, que continuo amando tomar um café com meus amigos e quando vejo uma tangerina no supermercado parece que encontrei um tesouro e fico rica,kkk

Claro, traço plano para minha carreira, para minhas finanças, para os meus relacionamentos e para minha saúde e fico feliz quando me surpreendo que esteja sempre na minha lista “dançar e  deitar na rede sempre que eu puder”

Amo descobrir que sou simples, extraordinariamente quero o simples e meu dia-a-dia tem muitas rimas simples..Araras pela manhã me encantam; O meu jardim florescendo e eu crescendo; Os velhos amigos estão cada dia mais íntimos e velhos, graças a Deus; Os novos amigos estão cada dia mais íntimos e muitos, graças a Deus; O Zeca cada dia mais sapeca, e O David cada dia mais cheio de vida e assim vão seguindo minhas rimas: meu trabalho rima com entusiasmo, estudo com tudo, amor com louvor, paixão com emoção, meditação com oração, Deus comigo.

Convido-me este ano de 2011 e te convido em 2011 a viver em rimas… As minhas rimas são simples e a suas? Faça suas estrofes com o seu ritmo poético, faça dos seus dias linhas e entrelinhas que possam emocionar seu coração e corações dos que estão a sua volta. E lembre-se: poesia boa é a aquela que vem de dentro… Essencialmente de dentro.

Feliz 2011 para mim, para você e para todos no universo.

Anúncios

No comments yet»

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: