Cantinho da Flor

Para Quem Quer Qualidade de Vida

A Flor

Flor é meu nome. Nome que ganhei de presente do amor…Atirupa é o nome que ganhei da meditação e Islene é meu nome que ganhei do meu pai e da minha mãe. Assim chame-me de Flor, de Flor Atirupa, de Islene, todos eu atendo com muito carinho.

Sou mulher, sou menina…já passei dos 30 anos e estou chegando no infinito. Sou cearence, mas já entendi que minha casa sou eu. Hoje moro aqui, ali onde Deus me enviar. Claro, direi para vocês de forma linear que hoje- 2010- tenho 33 anos, moro em Vilhena interior de Rondônia e minha origem está no nordeste mais precisamente em Fortaleza- CE.

Desde menina desenho, pinto, escrevo e crio meus próprios brinquedos e brincadeiras. Hoje, adulta, trabalho desenhando, pintando, escrevendo, sou artista de alma: ilustradora, escritora e artista plástica.

Minha formação acadêmica é em Lazer e Qualidade de vida que abre as portas do meu consultório. Escolhi neste vasto mundo do lazer e da qualidade de vida ser Terapeuta Holística realizando trabalhos individuais, com casal e grupos nas técnicas da ludo terapia – terapia pela brincadeira -; arte terapia – terapia por alguma expressão artística e outras técnicas que serão melhor definidas na páginas de serviços.

Ainda atuo na área de gestão de pessoas como consultora de qualidade de vida no trabalho, como Gestora e Facilitadora orientando pessoas em diversas áreas profissionais com foco na ética, na qualidade na prestação de serviço, no espírito de equipe com base na inteligência emocional.

As descobertas que fiz não param por aqui, há 05 anos somo o meu trabalho com a tarologia, astrologia e numerologia, cromoterapia, aromaterapia, florais de Bach, cristais. Estes instrumentos auxiliam meus clientes e pacientes em suas buscas caso seja sua preferência.

Amo o que faço profissionalmente, me dou de corpo, mente e alma me sentindo completa e receptiva para aprender com compromisso de orientar.

Amo minha vida pessoal moro no cantinho da flor com o Zeca, meu cachorro. Tenho muitos amigos pelo mundo inteiro, além da minha família de origem e espiritual que estão comigo o tempo inteiro.

Sou feliz! Amo e sou amada na minha caminhada, escolhi a consciência e assim observo meus sentimentos, meus pensamentos e ações enquanto eles acontecem. Medito, danço, namoro, riu, choro, calo, falo pelos cotovelos e principalmente brinco na vida.

Com amor,

Flor Atirupa

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: