Cantinho da Flor

Para Quem Quer Qualidade de Vida

Jeito feminino

A DivaLa vie em rose!

Troque a cor da sua vida!

Por Prem Ameeta

A vida em rosa… azul, verde, amarelo…enfim, já parou pra pensar qual a cor que faz a sua cabeça ?

No meio de tantas orientações do mundo “dêco”, “rêtro”, “fashion”, “zen”, “cult”, você ainda dispõe de texturas, brilhos, foscos, cromos, tantas variações… Quando penso que só a tela do meu celular tem 16 milhões de cores…. Só sei que neste momento, diante de todas estas tendências, tudo em minha vida tem estado rosa!

Na verdade eu sempre gostei de azul, sempre foi minha cor preferida, até que um dia, olhando minha gaveta descobri que boa parte das minhas roupas era azul. Que meus brincos eram azuis, que ha anos vinha cultivando o azul… E não saia mais dele. Olha não tem problema nenhum gostar do azul, continuo gostando muito, ainda é minha cor preferida, mas ando me permitindo mais da vida!

Ando me permitindo experimentar novos sabores, novos lugares, novos ambientes, novos autores, novas CORES… Ou seja… RENOVAR!

Adoro poder desfilar por ai, celebrando minha mais nova cor preferida.

A mudança é importante, o movimento em busca das realizações também, mas a renovação é essencial, e ela pode ser feita assim, a gente inspira, expira e renova o ar, a gente inspira, expira e renova o pensar… a gente vai na loja, e compra uma lingerie verde pra variar, a gente passa aquele lápis, que esta perdendo a validade, e opta por traçar mais marcado pra variar, a gente olha pro espelho e se diz, eu sou linda (em vez de ficar caçando defeito) pra variar…e assim o mundo vai ficando rosa, a gente vivendo mais e melhor, descobrindo e permitindo que o novo venha e renove aquilo que já era bom !

Não existe limite de idade, de grana, de tamanho… Sempre vai encontrar algo feito pra você, é só você se permitir renovar!

Ao azul guardo um carinho imenso, certo olhar nostálgico, e mesmo que um dia ele venha a ser minha escolha, será um azul renovado… Digamos que será uma espécie de azul em rosa!

Anúncios

4 Comentários»

  Micheline wrote @

Que gostoso poder ler mais de seus textos tão sábios aqui nessa revista tão linda…parabéns por mais esse espaço pra dividir de sua sabedoria e seu aprendizado conosco…
Também tenho o azul como predominante no meu guarda roupas,mas tb senti que preciso mudar, meu ânimo pede mais cores pra combinar com a borboleta que agora existe em mim…Até minha sala nova tem cor agora e é verde por enquanto….rsrsrs Bjs!!!!!

  Tamara wrote @

Você é um arco-íris. Ele é ilimitado como você!!!

: )

  ítalo wrote @

Bem, na frase:

Ando me permitindo experimentar novos sabores, novos lugares, novos ambientes, novos autores, novas CORES… Ou seja… RENOVAR

muita calma nessa hora!!

Cuidado pra não se permitir demais, e começar a provar e a gostar de outras coisas.
Vai que nessa brincadeira de cor, voce opte por levantar a bandeira do arco-íris em certas paradas por aí.

Boa sorte.

  MOURA wrote @

– La Vie em Rose! Troque a cor da sua vida!
– Que maravilhosa conscidência! Seu texto vem bem a “calhar” com o momento que estou vivendo. Me mudei e estou morando só. Quando entrei no novo lar, me assolou um sentimento de liberdade… algo que não sinto a algum tempo por viver todo esse tempo com minha familia (irmãs e pais).
– Há algo de NOVO no ar… tratei logo de começar a decoração do Local pincelando as paredes do local com as cores que sempre desejei usar em um ambiente e que nunca me foi permitido. Agora sim! O ambiente ficou a minha cara! Ainda falta “acrescentar” algumas coisitas… um quadro aqui, uma luminária estratégica ali…. um bonzai em um cantinho especial para meditação…
– E é assim vou começando essa nova etapa de minha vida!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: