Cantinho da Flor

Para Quem Quer Qualidade de Vida

Livre, leve e solto

Cantor de chuveiro

Que pode ser sucesso também no seu banheiro.

Quem nunca esqueceu dos problemas, das dívidas, das crises no trabalho, da briga com a namorada cantando “detalhes tão pequenos de nós dois…” ou “Eu sei que eu sou bonito e gostoso e sei que você me ama e me quer…” Assim, tenho a honra de apresentar o cantor mais popular de todos os tempos: O cantor de chuveiro!!!!

E é isso aí mesmo, tem muita gente que gosta de cantar no chuveiro e como diz o ditado popular ”Quem canta seus males espanta” e debaixo d’água, no seu banheiro, com seu repertório exclusivo, o banho fica ainda mais gostoso, e claro, tudo de ruim escorre ralo abaixo.

Para o cantor de chuveiro vale tudo!Além de ser o vocalista, ele também é toda a banda de música fazendo som da guitarra, baixo, bateria e sabe lá quantos instrumentos numa harmonia total com a espontaneidade, sem falar nas coreografias que podem completar o show.

torneira.jpg

Facilidades para o cantor de chuveiro é o que não falta, para muitos basta ouvir o barulho do chuveiro e já dá vontade de cantarolar, mas no mercado já tem alguns motivadores a mais, por exemplo, essa foto não é uma torneira. É um rádio à prova d’água em formato de torneira, AM/FM e uma ventosa de sucção para grudar na parede do Box para pessoas que querem cantar debaixo do chuveiro acompanhando sua música preferida. Pode-se escutar mp3 também!!!! Já existe uma caixa de som resistente a água que comporta o aparelho mp3 com design de um tubo de shampoo ou sabonete líquido. Ele foi projetado para ficar em pé, ou então pendurado dentro do box.

Para cantar no chuveiro não tem idade, seu filho já deve cantar no chuveiro, sua mãe e seu pai também se empolgam vez ou outra e você deve cantar e nem pretende parar tão cedo, na verdade, isso é um costume milenar, passado de geração e geração apesar de não se ter documento que comprove o primeiro cantor da humanidade é possível que os homens das cavernas também cantariam se lá já tivesse chuveiro.

Dez mandamentos da ordem dos músicos de banheiro para o cantor de chuveiro:

1. Cantar sem se importar se a música estar certa ou não.

2. Esqueceu a letra inclua o lá, lá, lá ou invente outra versão.

3. Aproveite a hora de passar o sabonete ela é sagrada para uma boa interpretação.

4. Vale imitar a voz do cantor.

5. Um desafinado também tem um coração então desafine sem problemas.

6. Faça os sons dos instrumentos.

7. Pode imaginar seu público delirando

8. Não demore muito com a água escorrendo. Um bom cantor de chuveiro que ter muitos momentos debaixo dele então economiza água.

9. Não se importe com a opinião de quem tava fora do banheiro.

10. Cante, cante, cante e deixe os males escorrer ralo abaixo.

Anúncios

2 Comentários»

  Larissa Marques wrote @

Caraca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pense que eu me indentifiquei!!!!!Rir durante todo o seu texto acho que foi devido a uma sucessão de recordações….rir mais ainda com o vídeo por que cantava ele direto e adorava o castelo ratimbum só por causa desse ratinho kkkk se não se importar vou copiar os mandamentos para não esquece-lo no meu proximo espetáculo..kkkkk um abraço!

  Raquel wrote @

Eu antes tinha uma platéia imaginária…hj em dia a minha platéia é minha filinha de seis meses Maria Eduarda, que dá gargalhadas mil com minha desafinada voz e minhas letras remendadas….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjos
=D


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: